segunda-feira, 30 de maio de 2011

Foi realizado,nesta unidade escolar,palestra com o professor Erico,cujo o tema: Os direitos e Deveres da criança e do adolescente, fizeram presentes pais, professores e alunos.

Palestra com professor Erico




Família na escola

No dia 25/05, professores e alunos organizaram atividades para serem desenvolvidas juntamente com os seus familiares,neste dia especial.



Dia do Desafio e família na escola.





No dia 25/05, na EMEB.CEL MANOEL THIAGO DE CASTRO E CEIM CLARICIO MADRUGA,desenvolveram atividades físicas como caminhadas e aeróbica com as orientações dos professores de Educação Física Miguel e Luciana.

Dia do Desafio





quinta-feira, 19 de maio de 2011

A professora Priscila Pires Martins do 2º ano, confeccionou fantoches para explorar a imaginação de seus alunos na aula de literatura.Foi um verdadeiro sucesso!
Parabéns a professora para realização deste trabalho!

Contação de história

Na noite de quarta-feira 18/05, foi realizado formação para os professores com a professora Ana Rigo,sobre Avaliação.

Formação para os professores


Aula de Informática para comunidade


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Homenagem às mães!

A Gestora Siomara e equipe da EMEB.CEL. MANOEL THIAGO DE CASTRO E CEIM CLARICIO MADRUGA, realizaram dia 10 de maio, no período vespertino, apresentações dos estudantes referente ao dia das mães, após as homenagens foi oferecido as mães um chá com bolo.
Prestigiaram o evento as formadoras Lira e Ivonete.

segunda-feira, 2 de maio de 2011



Páscoa compartilhada entre professores e alunos

Foi realizada na unidade escolar e no CEIM a páscoa compartilhada entre os professores e alunos.Cada professora entregou lembranças de páscoa as crianças e a Gestora para os professores e funcionários.